Seja Bem Vindo!

.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidade por aí??!!!!

E aí galera Abençoadaaaaaaaaaaaaaaaa =]
Tudo tranquilo e calmo por aqui???!! Acho que isso aqui esta tranquilo demais...alias, estava!
Cheguei pra fazer uma baguncinha abençoada nesse Blog =D
Então, vou me apresentar de forma bem básica gente.
Sou uma louca que vive curtindo Rodrigo Maneiro .. Já acompanhei muitoooooooooooos eventos dele...agora estou mais reservada hahahahahahhaha
Mais isso não quer dizer que parei de acompanhar o trabalho do Rodrigo Maneiro, muito pelo contrário, mesmo em casa, na rua, no trabalho, estou divulgando e ajudando o ministério dele que é tão abençoador. Tenho certeza que este ministério nasceu no coração de Deus.
Enfim, sou a Maneirete Rsrsrsrsrsrrss 
Mais galera, minha missão aqui não é falar de mim ou o que acho e penso do Maneiro e do Bonde Abençoado, porque se não, tadinho de vocês, vão ler muitooooooooo aqui heheheheehhe


A missão é o seguinte, estamos em Outubro e o Rodrigo Maneiro já avisou que em Dezembro esta chegando o CD novo \o/
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul...noticia boa gentee !!!!!
Sou testemunha pra dizer que as músicas novas estão super maneiraaaaaaaaaaas :D
E aí, alguém ansioso por aí???!! Rsrsrsrsrrs Mais vamos manter a calma..como??!!
Fácil!! Vc tem o primeiro CD do Rodrigo Maneiro????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO??????
Como assim?!! Gente ainda dá tempo de comprar hahahaahaha
Compra logo e evangeliza aquele vizinho que só escuta funk o dia todo ou dê de presente para o jovem da igreja, enfim, compre pra vc começar a coleção dos cd's do Maneiro rsrsrsrrsrsrsrs


Enfim galera, enquanto o CD novo não chega...vamos continuar bombandooooooo com o primeiro CD que é benção tbm. A parada é...em Dezembro CD novo...preparem-se para evangelizar, pregar, pertubaaaaaaaar e principalmente ser usado por  Deus para abençoar a vida de outras pessoas através do Gospel Funk.


é isso aí galera...semana que vem estou de volta trazendo mais algumas coisas...Mesmo se for pra postar videos velhos eu volto hehehehhe. Vamos agitar esse Blog :]


Abraçooooos *-*


Dí - Maneirete :P

2 comentários:

  1. Boa, bacana sua postagem.
    Meu chará Maneiro é responsa mesmo, gente finíssima.
    Pensei qeu esse blog fosse dele, kkkkkkkkkk.
    Maneirete, kkkkkkkkkkkkkk, boa.
    E se o nome dele fosse Rodrigo Castanha?
    Castanhete?
    Rodrigo Suflê.
    Suflezete?
    Rodrigo Saltitante.
    Saltitanzete?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Paz aí.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se fosse outro o sobrenome..eu estava ferrada kkkkkkkkkkkkkkk
    Mais é dele sim ele só esta sem tmepo para postar..aí já viu..sobra pra mim kkkkk
    Mais valeu aí irmão =)
    Paz !!

    ResponderExcluir