Seja Bem Vindo!

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas do Coração

Sabe aquele momento que você olha para o lado e vê que falta uma pessoa...
Aquela pessoa para orar com você, ajudar você, compartilhar todos os momentos de sua vida, aquela pessoa que Deus reservou para você...
Nesse momento quando vc vê que o momento ainda não chegou a única coisa que podemos fazer é agradecer a Deus pelo cuidado e pedir para continuar ajudando em oração e fortalecendo..Porque afinal, esse dia lindo vai chegar e você saberá dizer as palavras certas para esta pessoa? Você saberá viver os momentos especiais ao lado dela?
Sinceramente, são perguntas que ao há respostas. Porque quando vier o que é de Deus realmente para nós, tudo vai ser tão lindo e tão perfeitos, que as palavras vão sair direto do coração e os momentos serão apenas conseqüências de toda felicidade sentida.
Eu sou uma pessoa solteira, que tenho aprendido a cada dia esperar em deus o melhor. Confesso, não é fácil, é bem difícil, mais não deixo me abalar pelas dificuldades, tem dias que quero chorar, tem dias que vejo todos os meus amigos namorando e vou ter que curtir meu final de semana segurando vela kkkkkkkk..tem dias que tudo que queria era ter alguém, mais são nesses dias frágeis que Deus revela o seu cuidado comigo e me fortalece e assim continuo a jornada da minha espera.
São nesses dias que percebo que tenho que me amar, cuidar de mim, cuidar dos meus sentimentos para eu poder um dia, cuidar de alguém e confiar os meus sentimentos a ele.
Você deve estar se perguntando, e o que isso tem haver com o ministério do Rodrigo Maneiro?
Uma das músicas que se tornou tema da minha vida é “Coisas do Coração”
Essa música tem uma letra de grande valor, a qual retrata bem a espera...que pode passar o tempo que for mesmo assim eu te espero e que a esperança ela vem de Deus...
Então, pra quem não conhece..esta aí o vídeo da música. Mais não só escute ela..pense..preste atenção na letra. Que possa ser benção na sua vida assim como tem sido na minha.
E você que é casado, noivo, enfim, que tal lembrar um pouco da sua época de esperar?! Lembre e glorifique a Deus, porque tenho certeza que a época de espera foi de aprendizado e hoje você tem o melhor de Deus ao seu lado ;)

Abraço Galera!
Paz!
Dí  =)



Um comentário:

  1. Sempre tive a convicção do agir de Deus em minha vida; nas situações do dia-a-dia.
    Sempre acreditei que nada nessa vida acontece por acaso; tudo que acontece tem um propósito. Alguns desses propósitos sei que vão se revelar apenas na eternidade; mas creio que muitos deles serão desvendados aqui na terra.

    Sei que cada dia de nossas vidas foram escritos e determinados (Sl139:16) e que tudo que acontece tem um significado espiritual, um propósito e um plano perfeito de Deus.


    Linda música ! Beiijos;*

    ResponderExcluir